sexta-feira, 20 de março de 2009

BACKEARDEGANS ENFEITE DE MESA CONVIDADOS.

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. nossa estou querendo uma lembrançinhas com 2 temas pois vou fazer o aniver dos meus filhos juntos um vai ser do bem 10 e o outro do bechards me mande sugenstoe e seu telefrone beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tenho um buffet e gostari de verificar parceria na parte de terceirização de lembrancinhas.
    Gostei bastante também dos enfeites dos backyardigans, vou fazer a festa de 3 anos do meu filho e gostaria de saber quanto fica cada um.

    Se preferir me ligue e conversaremos melhor.

    11 3834-2367 / 11 9515-3062
    anny@liannfestas.com.br
    contato@liannfestas.com.br

    Aguardo.

    Anny

    ResponderExcluir
  3. ola, estou enteressada nos enfeites de mesa do bechard, por favor me passa o contato e preços.

    mariluciadsantana@ig.com.br

    ResponderExcluir